domingo, 13 de fevereiro de 2011

Eu sempre amei crianças. mas nunca me imaginei tão mãezona!


Um dia recebi a missão mais linda da minha vida, ser mãe em dose dupla. Gêmeos era um sonho e também um desafio, mas se você realmente deseja algo que nunca teve, certamente vai fazer coisas que nunca antes fez!
Cuidar de vidas em construção é algo extraordinário e único e é difícil descrever os sentimentos e emoções que transbordam de uma mãe diante das relações maternas.
Minha alma vibra e se revigora quando penso nos meus filhos.
Agradeço todos os dias ao lado deles, meus maiores amores.
Vejo um pedacinho de mim neles e alegria e satisfação infinita é o mínimo que consigo sentir ao olhar pra eles.
Quero dividir um pouquinho de nós com vocês!



Abraços com carinho bem balançadinhos!
Taís Krug


Um comentário:

  1. Gostosos esse dois meu deeooos..as fotos estão liiindas! já disse e não me canso de dizer: "eles são um milagre de Deus"! parabéns pelo presente em dose dupla!! bjooos

    ResponderExcluir