quinta-feira, 13 de junho de 2013

Voltando, eu acho.... veremos!!

Faz muuuuuiiitoooo tempo que não faço publicações no blog, mas claro que isso ocorreu por que tenho tido muitas outras coisas pra fazer, não que sejam mais importantes, mas que com toda certeza são mais urgentes.

Adoro meu blog “Tais Filhos”(os outros também adoro mas esse é especial) me sinto em falta com minhas publicações, então como estou mais organizada nos meus compromissos decidi contar, aos poucos, o que andei fazendo nos últimos meses e junto publicar os trabalhos que resultaram de algumas mudanças, nada radicais e até previsíveis, mas que trouxeram á tona um lado meu que preciso compartilhar com vocês!!

Aguardem os detalhes nas próximas publicações, com muito carinho!!!!


Taís Krug

Pedro, eu e Vítor no Parque da Redenção

Nenhum comentário:

Postar um comentário