sábado, 7 de maio de 2011

Festa de dia das Mães na escolinha!

A festa do dia das mães na escolinha foi maravilhosa! A presença em peso de mães reunidas para a celebração, o esforço da Osicon em oferecer uma festa que represente a importância da família dentro da escola, a integração dos adolescentes do contra turno na realização da festa e toda boa vontade das freiras em participar de cada minuto da festa.
As crianças foram incríveis! Lindas, cantaram, dançaram…  Pedro, Vítor e o amiguinho Matheus não dançaram, ano passado também não quiseram! rsrs são tímidos meus pequeninos!! rsrs
Realmente adoro a escola onde meus filhos estão, sinto o carinho q eles tem por cada criança e suas famílias e são nas festas de confraternização que vejo que minha confiança na escola não é em vão! Eles realmente estão de parabéns!
Aliás parabéns pra todas as mamães de fato, de ato ou de coração!!
Um grande abraço!
Taís Krug

Olha o presente q eles fizeram pra mim!
Vítor e Pedro com o porta retrato que fizeram pra me presentear
DSC01865
Na hora da apresentação
DSC01866
MAMÃE!
DSC01872
Com a Prof. Richeli
DSC01883
Vítor e Pedro com o amigão Matheus





Um comentário:

  1. Nossa Taís, parabéns pelos filhotes e pela festa!!!! Liiindos esses gêmeos!!!

    ResponderExcluir