sexta-feira, 13 de maio de 2011

Meu TamaBlog!




Vocês por acaso lembram dos mascotes virtuais Tamagoshi? Um brinquedinho virtual que exigia atenção e os mais variados cuidados desde alimentação, sono, banho, educação, médico até coisas como passeios e cócegas. E se você não realizasse as ações necessárias para o bem estar do Tamagoshi ele acabava por falecer… E mesmo que você cuidasse religiosamente dele um dia as pilhas acabavam e em fim… Vocês lembram?

tamadir
Você conhece alguém que não tenha ainda seu Tamagoshi vivo?
Acho que o Tamagoshi entrou pra lista dos brinquedos em extinção! rsrs

De alguma forma tenho tido uma preocupação constante em cuidar dos meus blogs para que eles cresçam, tenham muitos amigos e transmitam os registros postados aqui para as mais diversas pessoas, e o melhor de tudo é que as pilhas do Tamablog não acabam e mesmo que eu fique sem atualizar ele por um bom tempo ele ainda vai estar aqui disponível para quem quiser conferir!
Abraços!
Taís Krug






Nenhum comentário:

Postar um comentário